sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Testes Alérgicos e Imunoterapia


                                            Novos Serviços Oferecidos pela IMUNECARE


 


Viver intensamente: uma possibilidade


As alergias de forma geral tem ocupado um papel importante dentre os motivos de procura aos serviços de saúde, bem como do comprometimento à qualidade de vida da população em todas as idades.

Para cada tipo de alergia existe um teste específico. Diferentes substâncias podem ser testadas de acordo com o quadro apresentado por cada um e a suspeita clínica dele decorrente.

A munecare oferece testes completos de puntura - Prick Teste - de leitura imediata, realizada em 15 a 20 minutos, e testes de contato - Patch Teste - de leitura tardia, realizada em 24 a 72 horas. Com eles é possível identificar, com altos graus de sensibilidade e especificidade, alergias alimentares, respiratórias, a insetos, cosméticos, dentre outras.

Visando auxiliar não só no diagnóstico, mas também no tratamento dos quadros alérgicos de difícil controle, a Imunecare amplia sua atuação com o Serviço de Imunoterapia.

Com crescente reconhecimento médico, a imunoterapia é indicada para dessensibilização espeífica de afecções alérgicas respiratórias e dermatológicas ou ainda para quadros atópicos desencadeados por micro-organismos, como acontece, por exemplo, nas candidíases, infecções urinárias e infecções respiratórias de repetição.

O tratamento completo é longo e absolutamente individualizado, consistindo de duas fases: indução e manutenção. A adesão total, até as últimas fases, é fundamental para o sucesso ser alcançado e mantido a longo prazo.



Consulte o seu médico ou entre em contato com um de nossos especialistas para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário